O seu blog de entretenimento.

Smallville | Michael Rosenbaum comenta série e que não irá raspar o cabelo desta vez

Após confirmar seu retorno como Lex Luthor nos últimos episódios de Smallville, Michael Rosenbaum, falou um pouco sobre o seu retorno.

“Os fãs passaram a me perseguir de tal forma que não pude dizer não. Estava começando a ouvir vozes. Depois de 160 episódios achei que já era hora de parar. Mas os fãs não pensavam assim. Estou fazendo isso por eles. Tenho que deixar os fãs felizes”, disse.

Rosenbaum também comentou o motivo de sua saída após sete temporadas.

“Ninguém espera que um programa dure dez anos. Eu dei a eles [os produtores] sete anos e achei que era perfeitamente possível. Agora já há mais três anos e Clark já está começando a parecer que está na casa dos 30”, contou.

O ator finaliza comentando que não irá raspar o cabelo para viver o vilão por conta de outros projetos que está envolvido, tendo que usar maquiagem para parecer careca.

“Há outros projetos que estou trabalhando que requer cabelo. [Risos] Isso leva quatro meses para crescer novamente”.

Smallville está sendo exibido no Brasil pelo canal pago Warner Channel, todas as quartas-feiras às 21h e no SBT de segunda a sexta às 16:30.

One response

  1. Pingback: Tweets that mention Smallville | Michael Rosenbaum comenta série e que não irá raspar o cabelo desta vez « .: Intersect News :. -- Topsy.com

Leave a comment