O seu blog de entretenimento.

Angelina Jolie revela qual será seu próximo filme

Angelina Jolie esteve no Festival de Berlim para divulgar In The Land of Blood and Honey, filme que marca sua estreia como diretora.

A atriz, comentou que seu próximo filme, agora atuando, será a produção da Disney Maleficent, versão sombria de A Bela Adormecida.

“Eu não atuo há dois anos, e eu não tenho feito outra coisa desde In The Land of Blood and Honey. A próxima coisa que eu estou vendo é o filme da Disney”, disse ao THR.

Maleficent, contará a história do conto de fadas do ponto de vista de Malévola, vilã da trama. Jolie ficará com o papel de Malévola.

 Robert Stromberg dirige a partir do roteiro de Linda Woolverton (Alice no País das Maravilhas).

Leave a Reply

