O seu blog de entretenimento.

Evangeline Lilly comenta sua personagem na adaptação O Hobbit

Conhecida por seu papel na série Lost, Evangeline Lilly será uma elfa na adaptação dividida em duas partes de O Hobbit, livro escrito por J.R.R. Tolkien. A bela atriz vai interpretar a elfa Tauriel e comentou sobre a personagem ao EW:

Evangeline Lilly

“Sim, ela é uma guerreira. Ela é realmente a chefe da guarda Elven. Ela é o figurão do exército. Então, ela sabe manejar qualquer arma, mas as armas primárias que ela usa são um arco e flecha e dois punhais. E ela é letal e mortal. Você definitivamente não quer ser pego em um beco escuro ao lado de Tauriel “, disse.

A trama segue a jornada de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), que é levado à épica missão de retomar a posse do reino dos anões, Erebor, do dragão Smaug. Abordado inesperadamente pelo mago Gandalf (Ian McKellen), o Cinzento, Bilbo se encontra no meio de treze anões liderados pelo guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage). A jornada os levará ao desconhecido, por terras repletas de Goblins e Orcs, lobos selvagens, aranhas gigantes, metamorfos e feiticeiros.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada estreia em 14 de dezembro. A segunda parte, There and Back Again, será lançada em 13 de dezembro de 2013.

Peter Jackson dirige a partir do roteiro de Fran WalshPhillipa Boyens e Guillermo Del Toro.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s