O seu blog de entretenimento.

Alan Menken foi escolhido para compor a trilha de Mirror, Mirror, versão de Branca de Neve

Ganhador de oito Oscars e responsável pelas trilhas de A Bela e a Fera, Aladin, Pocahontas, Hércules, Encantada e Enrolados, Alan Menken foi contratado para compor a trilha sonora de Mirror, Mirror, versão da Relativity Media de Branca de Neve:

Após o anúncio de sua contratação, Menken soltou um depoimento oficial:

“Neste exato momento, estou imerso no mundo fantástico e lindo que Tarsem Singh criou em Mirror Mirror. Eu fui fisgado pelo apelo familiar do filme, espírito cômico e natureza aventureira, e não poderiam estar mais empolgado com a trilha sonora temática e emocional que ele vem me encorajando a escrever”, disse Menken.
A trama irá mostrar a Rainha Má (Julia Roberts) matando o pai (Sean Bean) de Branca de Neve (Lily Collins) e destruindo o seu reino. Ela então terá que unir forças com os sete anões para retomar o que lhe foi tirado.

Armie Hammer será o príncipe. Nathan Lane (Os Produtores) fará Brighton, o servo da Rainha Má e Robert Emms (Anonymous) vive Emms, o ajudante do princípe. Mare Winningham vive Margaret e Michael Lerner será um barão.

Mark Povinelli, Jordan Prentice, Danny Woodburn, Sebastian Saraceno, Ronald Lee Clark, Martin Klebba e Joey Gnoffo serão Os Sete Anões.

Mirror, Mirror conta com o roteiro de Melisa Wallack e direção de Tarsem Singh (A Cela). O longa estreia em 16 março nos EUA e em 06 de abril por aqui.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s