O seu blog de entretenimento.

Doctor Who vai ganhar filme nas mãos de David Yates

A renomada série da BBC, Doctor Who, está com projeto para ganhar uma adaptação para o cinema. O responsável será David Yates, diretor dos últimos filmes de Harry Potter.

Contudo, o projeto promete ser cuidadoso. O diretor comentou que o desenvolvimento do filme será de três anos. No momento, Yates procura por roteiristas.

“Estamos procurando roteiristas agora. Vamos gastar dois ou três anos para fazer esse filme direito. É preciso uma transformação bastante radical para levar a série para a telona”, comentou.
Yates também conta que o longa não terá qualquer ligação a série britânica, e que um novo elenco será contratado:
“Será preciso uma transformação radical para levar o projeto para uma arena maior. Russell T. Davies e Steven Moffat [responsáveis pela volta da série em 2005] fizeram as suas próprias transformações, que são fantásticas, mas precisamos colocá-las de lado e começar do zero”, contou.
Atualmente, Matt Smith dá vida ao personagem título que estreou na TV em 1963, ficando até 1989, tendo seu retorno em 2005.

A trama conta a história de um misterioso viajante do tempo conhecido como The Doctor, que explora o espaço e o tempo tentando resolver males e problemas que encontra.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s