O seu blog de entretenimento.

Kristen Stewart revela detalhes de sua Branca de Neve na versão Snow White and The Huntsman

Em entrevista ao, boxofficemagazine, Kristen Stewart falou sobre a versão de Branca de Neve da Universal, Snow White and The Huntsman. A atriz conta que a personagem terá muita compaixão, mas será uma máquina de combate:

“É difícil interpretar uma heroína de ação que ao mesmo tempo é a pessoa mais cheia de compaixão do mundo. Você não pode odiar […] ela é meio que a última esperança para a sua terra. Ela tem essa conexão espiritual e etérea com o seu povo – ela realmente sente as coisas. Tivemos algumas cenas incríveis nesse filme.

Basicamente, estou lutando contra o mal, os caras mais malignos que existem, então tudo bem que eles sejam mortos. Eles são a angústia. As lutas são para, literalmente, assassinar a angústia. Ela não tem qualquer prazer em machucar qualquer um. Eu estou exausta, mas estava pensando que as próximas cenas são de luta, então não podem ser tão ruins…. mas aí lembrei que provavelmente serão as mais difíceis de fazer devido a todas as emoções que elas geram. Eu estou matando pessoas e sou a Branca de Neve. É um jeito muito animal de mostrar um filme assim, em que tanto gente morre. Não estou criticando os filmes violentos, eu gosto deles, mas é legal essa abordagem”, comentou.
Na trama, a Rainha Má (Charlize Theron) planeja matar Branca de Neve (Stewart). Mas o que a malvada nunca tinha imaginado é que a jovem mais bonita de seu reino estava treinando a arte da guerra com um caçador (Chris Hemsworth), que foi enviado para matá-la.

Sam Claflin será o Príncipe que se encantará com a beleza e o poder da donzela e Liberty Ross e Noah Huntley serão os pais de Branca de Neve.
Ian McShane (Piratas do Caribe 4) será César, o líder dos anões que terão nomes de imperadores romanos. Eddie Izzard (Tibério, o forte), Bob Hoskins (Constintino, solene e cego), Toby Jones (Cláudio, o tímido), Stephen Graham (Nero, nervoso), Ray Winstone e Eddie Marsan (Trajano e Adriano, os gêmeos), e Nick Frost (Augusto) completam no elenco.

Escrito por Evan Daughterty e dirigido por Rupert Sanders, Snow White and the Huntsman estreia em 1° de junho de 2012.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s