O seu blog de entretenimento.

Javier Bardem confirma que estará no novo filme de James Bond

Há alguns meses o nome do espanhol Javier Bardem circulava como um dos integrantes do elenco do novo filme de James Bond. Durante o programa Nightline, da ABC, o ator confirmou seu envolvimento na produção:

“Estou muito empolgado com isso. Meus pais me levavam ao cinema para ver os filmes[de Bond] e eu assisti a todos eles. Estaram em um desses filmes será muito divertido. Eles me escolheram para viver esse cara… mas não posso dar mais detalhes”, disse o ator.

Daniel Craig (James Bond), Judi Dench (M), Berenice Marhole, a nova Bond Girl, Ben Whishaw e Helen McCrory também estão no elenco.


O roteiro foi escrito por Neal Purvis e Robert Wade ao lado de Peter Morgan (Frost/Nixon).

Com direção de Sam Mendes, 007 – Skyfall, título provisório, estreia em 09 de novembro de 2012.

Leave a Reply

