O seu blog de entretenimento.

José Padilha revela que o remake de RoboCop será diferente

O próximo projeto do brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) será o remake de RoboCop. O diretor conversou com o Film1 e falou sobre a diferença da sua versão para a original de 1987.

“Eu amo os tons políticos incisivos de RoboCop e acho que algo assim é urgentemente necessário. Mas eu não vou repetir o que Verhoeven fez de maneira tão forte e tão clara. Quero criar um filme que tenha foco nos tópicos aos quais Verhoeven não deu muita atenção. Se você é um homem transformado em robô, como lida com isso? Quais as diferenças entre ser um robô e ser humano? Onde fica o livre arbítrio e o que significa perdê-lo?”, comentou.

O cineasta brasileiro termina falando o porquê de assumir o remake do longa de 1987.
“Eu tento fazer filmes que eu gosto, que eu sinto e lidar com os problemas sociais envolvidos. Vou continuar a fazer no local onde trabalho. Se eu puder desenvolver em Hollywood, então eu faço um filme com todos os meios de Hollywood. Se isso falhar, então este filme não é. É tão simples!”, disse.

Escrito por Josh Zetumer, o remake de RoboCop ainda não tem previsão de lançamento. O longa terá um orçamento estimado em U$ 80 milhões.

Leave a Reply

