O seu blog de entretenimento.

Silvio Santos terá sua vida contada no cinema

Um dos ícones da TV, Silvio Santos, teve confirmado hoje sua cinebiografia, que será dirigida por Guto Oliveira, conhecido por trabalhar em algumas novelas do SBT.

O filme será inspirado no livro A Fantástica História de Silvio Santos, de Arlindo Silva, com lançamento previsto para dezembro de 2012, mês que marca o aniversário do apresentador.

O longa pretende mostrar o lado misterioso da vida do dono do SBT, indo de sua infância até a fase adulta, usando como pano de fundo os principais fatos históricos do país, como o golpe de 64, os anos de chumbo e a revolução da música com a bossa nova.

Para interpretar Silvio Santos, quatro atores deverão ser contratados. Edson Celulari é o favorito para interpretar Silvio Santos na fase adulta. Angélica foi convidada para interpretar Cidinha, primeira esposa do apresentador. Carlos Alberto de Nóbrega pode interpretar seu pai, Manoel de Nóbrega, assim como Nizo Neto, que poderá viver Chico Anísio. Hebe Camargo também foi convidada para participar do longa.

Guto Oliveira pretende fazer um concurso para escolher o Silvio jovem. A assessoria do apresentador disse que ele concordou com o projeto, mas não terá nenhuma participação.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s