O seu blog de entretenimento.

Andrew Garfield revela detalhes de sua preparação em O Espetacular Homem-Aranha

Andrew Garfield conversou com o HeroComplex, e revelou alguns detalhes sobre sua preparação em O Espetacular Homem-Aranharecomeço do aracnídeo no cinema:

Primeiro, o ator fala sobre a personalidade que quis dar para Peter Parker neste novo filme:

“Tem tanta coisa para fazer com ele, eu realmente não pensei em evitar nada. Eu queria que ele se divertisse. Eu queria sentir que o Peter podia se divertir e não estava apenas tentando salvar o mundo. Ele podia se divertir mesmo após ter uma grande responsabilidade jogada sobre si e ter que salvar a cidade. Eu simplesmente queria fazer algo físico que fosse genuíno, autêntico e inspirado por diferentes artistas de diferentes épocas. Seu aspecto físico é algo com o qual eu tenho estado obcecado e tenho adorado”, declarou.
Garfield também revelou que estudou aranhas de verdade para poder viver o herói no cinema:
“Ter o DNA de uma aranha constituindo uma parte do seu sangue – o que isso faria? Então eu estudei aranhas, o movimento delas e como elas funcionam no mundo e tentei incorporar o máximo possível daquilo. Ele [Parker] é um menino/aranha em termos de como se move, não apenas na fantasia. Isso também forma o modo como ele interage com as pessoas. Uma aranha é extremamente sensível; a pele dela é sensível a tudo. É esse o segredo do sentido de aranha e do modo como o Peter absorve as coisas. Imagine toda a sua pele tão sensível quanto a de uma aranha, o menor sopro do vento seria como um tornado. Você estaria sempre correndo, com pressa. O que isso faz com você? A idéia de como ele se ajusta a isso, e eu pensei na idéia de ter mais pernas, mais braços e uma maior consciência do espaço ao seu redor. Uma aranha se move pra cima, pra baixo, de um lado ao outro, pra todo lugar. Ele não é linear e adquire essa consciência e o conhecimento de que pode estar aqui e depois estar em outro lugar incrivelmente rápido”, concluiu.
O ator termina a entrevista falando do receio que tinha em aceitar o papel por conta da popularidade que ia conquistar, impedindo-o de ter sua liberdade. Ele também foi todo elogios para sua colega de elenco, Emma Stone, que interpreta a primeira namorada de Peter Parker, Gwen Stacy.

Dirigido por Marc Webb (500 Dias Com Ela), O Espetacular Homem-Aranha estreia em 03 de julho de 2012 em 3D.

James Vanderbilt (Zodíaco) assina o roteiro ao lado de Steve Kloves e Alvin Sargent.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s