O seu blog de entretenimento.

Dexter deixa recado no novo teaser da 6ª temporada

Enquanto as filmagens da 6ª temporada de Dexter já estão acontecendo, a Showtime vai preparando a divulgação da série. Veja abaixo,  Michael C. Hall deixando um recado para os fãs: “Você me conhece. Nós passamos por muitas coisas juntos. Eu sempre achei a coisa mais fácil ser sincero com você, por isso quero ser o primeiro a te dizer: estou me sentindo como antigamente. Renovado. Recarregado. Focado novamente. E nada vai conseguir me deter de ser eu mesmo”:

A 6ª temporada de Dexter tem previsão de lançamento para setembro. O título já foi divulgado: “Those Kinds of Things”.

Além dos retornos de Jennifer Carpenter, David Zayas, Desmond Harrington, C.S. Lee, Lauren Vélez e James Remar, a série terá os novatos Brea Grant, Colin Hanks, Aimee Garcia, Mos, Edward James Olmos, Billy Brown e Molly Parker.
No Brasil, Dexter é exibido no canal pago FX e na Rede TV!

Leave a Reply

