O seu blog de entretenimento.

Patrick Dempsey confirma que 8ª temporada de Grey’s Anatomy será a sua última

Em entrevista para a Vanity Fair italiana, Patrick Dempsey, confirmou o que muitos fãs de Grey’s Anatomy temiam. A 8ª temporada da série será a última com sua participação. “Será minha última. Eu não sei o que vai acontecer com os outros personagens, mas será o meu fim”, comentou.

E parece que Dempsey não será o último a dizer adeus. A criadora da série, Shonda Rimes, disse em recente entrevista para a TVLine, que Sandra Oh, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e Justin Chamberspodem seguir o mesmo caminho.

“Pode ser a última participação para vários. Eu realmente não sei e não irei me precipitar. Todo mundo tem suas escolhas individuais e entendo isso”, disse Rimes.
Grey’s Anatomy é exibido no Brasil no canal pago Sony.

Leave a Reply

