O seu blog de entretenimento.

Chris Evans fala sobre ter ficado franzino em Capitão América: O Primeiro Vingador

Chris Evans falou com o EW sobre o processo para deixá-lo pequeno e franzino para o papel de Steve Rogers em Capitão América: O Primeiro Vingador.

“Quando eu assinei [o contrato], eu sabia que eles iriam usar efeitos especiais para me encolher. Não querendo ser um ator chato, mas a parte da performance de ser franzino é quando a plateia decide se eles se preocupam com o Capitão América, porque o Capitão América é aquele cara pequeno no coração. Tinha que ser eu. Eu tinha que fazer esse cara”, comentou.

O ator também falou sobre o que podemos esperar do filme.
“É uma grande história sobre uma cara relacionável. Ele é um perdedor, que apesar das deficiências escolhe o bem ao invés da amargura. Eu acho que ninguém seria capaz de fazer isso”, finaliza.
Com direção de Joe Johnston (O Lobisomem) e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, Capitão América: O Primeiro Vingador estreia em 29 de julho no Brasil.

Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Hayley Atwell (Peggy Carter), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Samuel L. Jackson (Nick Fury),Toby Jones (Arnim Zola), Dominic Cooper (Howard Stark), Tommy Lee Jones(General Chester Phillips), Neal McDonough(Dum Dum Dugan) e Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) estão no elenco.

Leave a Reply

