O seu blog de entretenimento.

Paramore rebate declaração dada por Josh Farro.

paramore

Após semanas em que Josh Farro divulgou declaração sobre sua saída do Paramore, juntamente com seu irmão Zac, agora é a vez do Paramore rebater o que foi dito. Em entrevista concedida ao MTV News, Hayley Williams, Taylor York e Jeremy Davis afirmaram estar chocados e magoados com as declarações feitas pelos irmãos Farro.

“Não sei se recebi um telefonema ou email, mas acordei e basicamente aquilo encheu, eu não fiquei feliz. E sim, isso machuca, porque o que tinhamos dito é que eles não estavam felizes, eles não queriam fazer isso, e você não pode enlouquecer por alguém não estar sentindo alguma coisa…mas quando isso se transformou em todas aquelas outras coisas, eu fiquei muito surpresa e meio que me senti enganada, quase.  Estivemos fazendo isso por 6, 7 anos agora. Não acho que nada disto foi em vão, para nenhum de nós…e não acho que ninguém deveria desacreditar disso.”, disse Hayley.

Taylor York também tomou uma posição sobre o ocorrido: “Foi chato…uma vez que divulgamos nossa declaração, soubemos que eles provavelmente fariam algo. Então acho que estávamos meio que nos apoiando. Você sabe, rompimentos são difíceis, e há um monte de sentimentos, então nós  meio que, de alguma maneira, esperamos acontecer algo estranho. Então, sim, foi muito difícil ler, porque pareciam coisas relevantes que aconteceram. Acho que isso que era estranho, porque não parecia realmente necessário.

Confiram aqui o vídeo com um trecho da declaração de Hayley, e posteriormente será exibido ao vivo na MTV americana, um documentário sobre o ocorrido, no próximo dia 07 de janeiro.

Leave a Reply

