O seu blog de entretenimento.

Joss Whedon critica novo filme da Buffy – A Caça Vampiros

Após o anúncio do remake do filme Buffy – A Caça Vampiros, Joss Whedon, o criador da personagem, que não terá envolvimento com o filme, criticou a decisão da Warner Bros e alfinetou a escolha de uma estreante para o roteiro e também Charles Roven (produtor dos filmes do Batman).

“Este é um triste, triste reflexo dos nossos tempos, em que as pessoas se alimentam das carcaças de histórias amadas de suas juventudes – só porque elas não conseguem ter suas próprias ideias originais, como eu fiz com minha própria aventura dos Vingadores.

Obviamente, eu tive emoções conflitantes e fortes sobre essa notícia. Minha primeira reação quando ouvi quem ia escrever, pensei: ‘Whit Stillman E Wes Anderson? Este será o mais sarcástico e adorável filme de todos os tempos!’. Aparentemente, eu estava equivocado. Aí eu pensei: ‘Vou nadar em dinheiro! Isso vai valer mais que todas as minhas participações em Toy Story somadas’. Mas sei lá, acho que eu estava apenas me enganando. Sério mesmo, alguém aí ainda se importa com vampiros?

Eu sempre quis que Buffy continuasse depois da minha morte. Mas, sabe, DEPOIS da minha morte. Eu detesto a ideia da minha criação em outras mãos, mas eu também estou ciente de que muitas outras mãos foram necessárias para fazer o programa de TV. E não tenho qualquer embasamento jurídico pra fazer algo além de suspirar em alto e bom som. Claro que não vou desejar que as pessoas que adoram minha criação e vão assumi-la passem mal ou coisa do tipo, mas eu posso, no entanto, anunciar que vou fazer um novo filme de Batman.Afinal, não há uma franquia que precise de um reinício maior que essa. Então aguarde The Dark Knight Rises Antes Daquele Outro e Mais Barato E Em Toronto, em breve em um cinema perto de você.

Deixem-me em paz com a minha dor! Sinceramente, Joss Whedon.”

O próximo trabalho de Joss Whedon será a adaptação da Marvel, Os Vingadores, que estreia em 04 de maio de 2012.

Leave a Reply

